Se em seu negócio o cliente vem em primeiro lugar, porque não despender mais tempo com ele? É pensando nisso que desenvolvemos este serviço. Com a custódia de documentos a sua empresa economiza tempo em arquivamento e busca de documentos, fazendo com que seus funcionários utilizem este tempo em funções que gerem receita para sua empresa.
O Grupo Organize possui hoje centros de custódia e gerenciamentos de documentos. Oferecemos uma solução completa para arquivos ativos e inativos. Com o uso da nossa ferramenta, os documentos custodiados poderão ser consultados a qualquer momento, através da entrega expressa do documento original, cópia digitalizada por e-mail, pela tecnologia do GED, e também em salas de consulta.
Além da correta armazenagem e organização dos documentos, a Terceirização da Organização de Documentos também traz outros benefícios importantes ao gerir seu acervo documental:
- Agilidade nas consultas através de ferramentas adequadas;
- Sistema de identificação e Organização física adequada;
- Padronização dos métodos de arquivamento;
- Otimização de espaço;
- Descarte de documentos expirados ou desnecessários, usando como base legal as definições da Tabela de Temporalidade;
- Integridade do acervo e rastreabilidade de informações e documentos;
- Redução da perda dos documentos com valor legal, como fiscais e trabalhistas;
- Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
- Redução dos custos com a administração e manutenção do acervo;
- Atendimento às normas ISO de armazenamento.