Custodia e gerenciamento

Se em seu negócio o cliente vem em primeiro lugar, porque não despender mais tempo com ele? É pensando nisso que desenvolvemos este serviço. Com a custódia de documentos a sua empresa economiza tempo em arquivamento e busca de documentos, fazendo com que seus funcionários utilizem este tempo em funções que gerem receita para sua empresa.

O Grupo Organize possui hoje centros de custódia e gerenciamentos de documentos. Oferecemos uma solução completa para arquivos ativos e inativos. Com o uso da nossa ferramenta, os documentos custodiados poderão ser consultados a qualquer momento, através da entrega expressa do documento original, cópia digitalizada por e-mail, pela tecnologia do GED, e também em salas de consulta.

Além da correta armazenagem e organização dos documentos, a Terceirização da Organização de Documentos também traz outros benefícios importantes ao gerir seu acervo documental:

  • Agilidade nas consultas através de ferramentas adequadas;
  • Sistema de identificação e Organização física adequada;
  • Padronização dos métodos de arquivamento;
  • Otimização de espaço;
  • Descarte de documentos expirados ou desnecessários, usando como base legal as definições da Tabela de Temporalidade;
  • Integridade do acervo e rastreabilidade de informações e documentos;
  • Redução da perda dos documentos com valor legal, como fiscais e trabalhistas;
  • Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
  • Redução dos custos com a administração e manutenção do acervo;
  • Atendimento às normas ISO de armazenamento.